segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Tem jeito melhor de começar agosto?


Ontem estava no meu momento "monitora", sentada no gramado, liderando brincadeiras. Eis que resolvi me passar por um monstro ameaçador, ótima idéia, adesão imediata. Sem tempo de me levantar, fui atacada pelo grupinho de pequenos super heróis, concentradíssimos na missão de derrotar o monstro. Um em cima do outro, todos em cima de mim, com direito a mordidas em minha canela, chutes e tapas pelo corpo, puxões de cabelo e afins. Divertidíssimo. Menos pro Leleco, meu filho menor, café com leite como diriam meus companheiros de geração, que se assustou ao ver a mamãe ser devorada pelos amiguinhos mais velhos, tadinho. Com certa dificuldade venci a guerra, corri pra acalmar o pequeno, e quem visse meu estado imediatamente após o ataque daria muita risada. A roupa toda torta, os cabelos mais que bagunçados, a respiração ofegante. O que a gente não faz pra divertir esses pequenos...


Obs.: hoje Leozinho estréia seus desenhos por aqui. A intenção é intercalar os pequenos artistas, mas, sabem como é, às vezes eles são meio temperamentais, rsrs...

Nenhum comentário: