domingo, 9 de agosto de 2009

Momento XY

Parabéns às figuras paternas deste Brasil verde e amarelo! Dos mais participativos aos meros figurantes, os papais rendem homenagens aqui no (((berreiro))), e também recebem um recadinho (tem algum pai aí???):
Se vocês acham que já fazem o melhor, atenção, o melhor sempre pode ser melhorado. É lindo demais ver a capacidade de superação do ser humano.
Se o mundo é das mulheres, e aqui ninguém ousa refutar esta sublime verdade, eu, em minha humilde consciência, devo registrar que a objetividade masculina pode nos ajudar, sim (afirmativa que vale para os machos exercendo a função de pais, é claro).
Se vocês se perguntam se o que escrevo aqui, mirando a coletividade, na verdade visa sensibilizar meu marido, cuidado, já não disseram antes que todos os homens são iguais???
Por fim, se vocês sentem vergonha alheia e concluem que eu pirei, bem pode ser verdade...estou no auge da TPM, e só quem passa por essa montanha russa hormonal sabe do que estou falando!

De qualquer maneira, (e era só isso que eu deveria ter escrito hoje) feliz dia dos pais, papais!

Nenhum comentário: