quarta-feira, 8 de abril de 2009

Ooopssss!

Quando a gente prioriza alguma coisa, o resto vira resto (jura? Haha!). Eu venho me preparando para uma viagem de uma semana sem a criancada e, na loucura de deixar tudo organizado pra eles nao sentirem tanto minha falta, simplesmente negligenciei a data do embarque!!! Por sorte recebi uma ligacao de meu marido no dia, horas antes (que ja estava me esperando no destino), perguntando se eu estava a caminho do aeroporto. Nao preciso dizer que rolou um panico geral, correria insana, pois nem tinha arrumado as malas! As criancas eram minha maior preocupacao e nessas eu me perdi pra valer! A vida e assim...mas a sabedoria manda improvisar! So resta saber o que vai faltar na minha bagagem, ou o que trouxe inutilmente, pois eu estava fora do ar enquanto jogava as roupas dentro da mala!
Cheguei agora ha pouco e, ate organizar o fuso e a cabeca confusa, darei uma sumida! Mas, quando voltar, muitos relatos fresquinhos! Preciso aproveitar esses dias de segunda lua-de-mel!!! Ate breve.
Obs.: nao tive condicoes de desvendar os segredos deste teclado gringo, entao conformem-se com o texto mal acentuado!

Nenhum comentário: