quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Garoto Supersábio

Crianças na sala de aula, ouvindo uma história da professora, enquanto esperam o momento da saída. Uma mãe chega (euzinha aqui), toda empolgada, querendo voltar no tempo de qualquer jeito, vira pros meninos e diz:

"Quem está aqui não é a mãe da Olivia. É uma agente secreta".

Rapidamente o grupinho masculino entra na brincadeira. Uns querem me acompanhar na missão, dizendo coisas do mundo dos agentes secretos. Outros sacam armas fantasiosas, apontam pra mim, achando que sou uma espécie perigosa e inimiga. Pra me sair bem, mando essa:

"Não sou mais agente secreta, gente. Sou a Mulher Maravilha. Olhem a minha capa de super heroína (o moleton amarrado na cintura)!"

"Mas Mulher Maravilha não tem capa!", André sabiamente me alertou.

"Ops, é verdade, André. Mas agora eu nem Mulher Maravilha sou mais. Sou, na verdade, a Garota Supersábia. Olhem meu escudo colorido (meu guarda chuva a tira colo)!"

"Mas a Garota Supersábia não tem escudo, Dani!", prontamente André se manifestou, com uma certa dose de indignação.

É. Nada simples dialogar com garotos supersábios...

Um comentário:

Ricardo Soares disse...

quer dizer que está berrando comigo lá na granja viana ?? obrigado pela força e por acompanhar os blogs
bjs