terça-feira, 16 de junho de 2009

Louca do bem

Acabou de acontecer. E eu posto pra não esquecer. Como ninguém filmou, registro em palavras a minha última trapalhada, testemunhada pelas crianças. Banheira cheia, crianças fofas e felizes peladas, tomando o banho de cada dia, celebrando o hoje. Terminadas as tarefinhas de ensaboar, passar o xampu e enxaguar, resolvi virar criança com eles e brincar. Fiz minhas palhaçadas famigeradas, perdi o equilibrio e, ao tentar ajoelhar, enfiei metade de meu corpo na banheira, incluindo meu rosto. Recobrei a sanidade, tive um ataque de riso sem fim, pingando, enquanto os dois me olhavam um pouco espantados. Se eles soubessem se expressar como os adultos, provavelmente diriam "mãe, cê tá ficando louca?". Acho que sim, mas sou uma louca do bem, alucinada pelos filhos. Ainda bem!

Nenhum comentário: