domingo, 14 de junho de 2009

E por falar em boas novas


Finalizei minha participação como preparadora vocal no disco da pequena Maisa, aquela garotinha que o Silvio Santos adora provocar e que deu o que falar nas últimas semanas. Montamos um estúdio no quarto dela, a pedido dos pais que não queriam alterações na rotina escolar da filha, e passamos quinze dias de ensaios, gravações, risadas e surpresas. A garota é incrível, doce, esperta e extremamente musical. Fiquei encantada. O disco estará em breve nas lojas, e eu espero que a crítica goste. Foi produzido pelo maridão Otavio, que não economizou nos arranjos e contou com a ajuda de músicos de primeira. As músicas são bem legais, e eu consegui participar do projeto como compositora e backing vocal também!
E foi por isso que sumi daqui. Fiquei um pouco longe da rotina, dos meus filhos e de minha casa, mas me senti muito feliz em fazer algo tão diferente e inédito. Mais um momento bacana, cheio de história pra contar.

Nenhum comentário: