quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Sorrisos contra o desânimo

Tô sem scanner. Perdi numa tempestade aqui em casa a minha multifuncional. Tristeza. Tantos desenhos novos e lindos que a turminha fez por aqui, e não posso postar unzinho sequer. Desanimei, confesso. Mais ainda desanimador foi quando tentei correr atrás do prejuízo com a Eletropaulo, uma piada. Portanto, estou providenciando nesta semana um seguro pra casa (é, eu não tinha seguro), um pouco afundada em tarefinhas domésticas. Louca, como sempre.
A boa notícia é que meu cacto, feliz com seu poema, resolveu me brindar com mais dois brotinhos lindinhos. Sorrisos espontâneos que nos lembram que simplificar as coisas é o que vale. Por isso vim dar um "oizinho", mesmo sem uma figura pra ilustrar (muitas vezes delas eu tiro inspiração). Hoje é dia de natação, a tarde está tomada. Até mais, macacada!

Nenhum comentário: