terça-feira, 3 de abril de 2012

Paciência no (((berreiro)))


Quando penso em música meus textos se calam.
Tenho passado as tardes finalizando as vozes de meu disco, num impulso produtivo que tem me assustado. Não que esteja sendo rápido este processo. Pelo contrário. Conto com uma estrutura meio precária, sem tratamento acústico, aqui em casa mesmo. Só pra fazer valer o ditado "em casa de ferreiro o espeto é de pau". Pois é, maridão abriu mais um estúdio, sala grande, equipamento bacana, e eu aqui no meu Ranchinho tendo que esperar o passarinho parar de cantar pra gravar! Ou seja, meus planos possuem o andamento de uma balada arrastada, sem fim. Mas como não tem a menor graça quando a coisa vem mastigada, sigo contente assim.
Além disso, tirando uns trabalhinhos que pipocam por aí (depois falo deles), finalmente iniciei meu curso de fotografia. Apaixonante. A ideia é que eu vá criando "repertório" e, mais pra frente, consiga produzir vídeos pras minhas músicas. Quanto a isso, vou dando notícias. Por enquanto as fotos que tenho feito são bem piores das tiradas antes, no automático...
Então, nos intervalos da vida, nas brechas do tempo, eu sigo firme e forte na promessa feita há tanto tempo...a promessa de parir meu filhotinho musical, que tem exigido de mim muuuita paciência. Mas não é a paciência a principal virtude exercitada na maternidade?

Nenhum comentário: