terça-feira, 10 de novembro de 2009

O pai da noiva


Minha prima se casou no sábado. Prima irmã única, caçula, que esperava com ansiedade por este momento. Eu fui uma das madrinhas no impecável evento e fiquei emocionada ao passar sobre o tapete, até o altar. O Otavio também. Ele se pôs no lugar do pai da noiva, meu tio. E sussurrou em meu ouvido que não se sente preparado pra viver isso com sua filha, e talvez nunca se sentirá. Fiquei bem quietinha, com cara de "calma, tem muito chão ainda". Mas sei que o tempo voa. E me sinto como ele, totalmente despreparada. Deixa pra lá. Um brinde aos noivos, lindos e felizes!!!

Obs.: papel do bem casado, delicioso, devidamente escaneado pra ilustrar o post de hoje!!!

Um comentário:

Caru e Dudu disse...

Obrigada pelo coments no seu blog prima!!! Que importante hein?!hehe...
E realmente acho q nenhum pai e nenhuma está preparada para viver essa emoção!!!
Mas vcs chegam lá!
Bjaum em vc!!