segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Reestréia

Ufa! Quanta água passou por baixo da ponte...
A segunda gravidez, enjoada que só ela, consumiu minha energia de uma maneira que parei com tudo! O tempo que sobrava era quase nulo: ora vomitava, ora dormia, ora cuidava da primogênita, cheia de pique e na idade da manha. Aí nasceu o príncipe: bebê bonachão, mas muuuito exigente! Gente, o figura não dormia (quem disse que dorme hoje?!!...mas isso é pra outro capítulo, o do sono, que será melhor desenvolvido mais tarde), eu quase fiquei louca e o blog foi definitivamente deixado pra trás. A brisa da esperança soprou e, passados sete meses do nascimento do Leo, resolvi voltar a postar meus desabafos, mas não me lembrei do login, muito menos da senha...e o Berreiro original, com umas parcas postagens, está perdido na blogosfera. Quem quiser recordá-las (ou conhecê-las) é só acessar www.berreiro.blogspot.com...as intenções foram as melhores, garanto!!!
E nesta semana de reestréia, agora com novo endereço, muita idéia escrita pra desentupir a cachola...e fica registrada a promessa - agora compromisso - , de não mais abandonar este espaço tão valioso! Bem vindos!

Nenhum comentário: