segunda-feira, 25 de agosto de 2008

E o Leo também ganhou música


Da mamãe e do papai, feita com o mesmo carinho, pra celebrar a sua chegada! Quando comparamos as duas - da Olivia e do Leonardo - , ficamos surpresos com o quanto nos aproximamos do jeitinho particular de cada um, mesmo antes de conhecê-los, ao escrever as letras, compor as melodias e fazer os arranjos...é a boa e velha intuição!

Nova vida que começa
Alguém já vai cantar
Tudo pronto, tudo é festa
Quando você chegar

Coração batendo forte
Na hora de te encontrar
Emoção por toda a parte
Quando você chegar

Mais um anjo pequenino
Vem pra nos ensinar
Muito amor, muito carinho
Quando você chegar

Colorindo todo o céu
Com estrelas de papel
Quero ver o teu sorriso, Leo
Se abrindo livre para amar

A Lili tá te esperando
Pro mundo te mostrar
Conta as horas e os segundos
Pra quando você chegar

Colorindo todo o céu
Com estrelas de papel
Quero ver o teu sorriso, Leo
Se abrindo livre para amar
Vem girar teu carrossel
E também trazer o mel
Quero ver o teu caminho, Leo
Se abrindo num imenso mar
Quando você chegar

Nova vida que começa
Alguém já vai cantar
Tudo pronto, tudo é festa
Quando você chegar!




Um comentário:

Papá disse...

Querida Dani......voce nao imagina a emocao que senti ao ler a musica do Leo....

Fiquei imaginando (ja passei por isso) a hora do nascimento do Leo....a espera , a emocao, a paciencia e o amor a primeira vista....

Fiquei com olhos cheios d'agua ao ler a letra......me remeteu a sentimentos de 2 anos atras e lebrei muito da minha mae.......

Nao posso mais escrever.....

Voce é muito especial......Obrigada por ser minha amiga do coraçao e da alma.

Papá