terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Música exclusiva

Meu querido avô fez 85 anos semana passada. Esbanja vitalidade. Fizemos uma festa surpresa linda pra ele, e seu coração provou para as sessenta pessoas presentes que está batendo firme e forte. Resolvi dividir com vocês o vídeo que exibimos no dia, feito com as fotos garimpadas na família e cuja trilha sonora tem a emocionante participação da Olivia cantando. É uma amostra do meu trabalho com "música exclusiva", em que pego todo tipo de informações sobre o "homenageado" e transformo tudo em canção (no estilo de preferência de cada um, neste caso, um samba-canção). Espero que gostem!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Cocoricó




Ontem fui assistir à peça do Cocoricó. Incrível! Fiquei emocionada do começo ao fim, agradeci por aquelas pessoas especiais existirem para trazer tanta coisa bacana às nossas crianças e me espantei com a concentração do Leonardo, que com somente um aninho de vida ficou quietinho, curtiu, dançou, aplaudiu. Um parabéns público ao Fernando Gomes e equipe! Trabalho de gente sensível e muito talentosa!!! Quem não foi está perdendo!

Novo ano



Pensando na mudança de ano como um grande fôlego que a gente pega pra permanecer nos ciclos da vida, estou eu aqui de novo, depois de algum tempinho, de um recesso familiar (esse é da Maricy), com a cabeça um pouquinho menos carregada de coisas chatas e preparadíssima para concretizar todos os belos planos que fiz há pouco. E não tem crise alguma, criada por quem for, fomentada por quem quiser, que vai me fazer desviar do foco deste ano (uau! Que otimismo!). 
Trabalho, trabalho, muito trabalho. Lançar meu projeto de música infantil, continuar a criar meus jingles e músicas exclusivas, plantar as primeiras sementes de uma ONG, enriquecer este blog com desabafos de muitos outros queridos  e, claro, estar presente como sempre na vida dos meus pequenos. Planos que torno públicos com a intenção de oficializar o que tem que ser feito e, assim, dar um ar mais concreto pra coisa (alguém pode me cobrar mais tarde, certo?). Então, mãos à obra! Quem quiser colaborar, está convidadíssimo! 
Ah! E por falar em colaboração, a partir de agora o blog terá a ilustríssima presença das garatujas artísticas da Olivia. Que honra!

Feliz 2009 pra todos!